Tiros disparados em bairros da região sul de Palmas deixam dois mortos e pelo menos dois feridos

0
40

Homicídios e tentativas de homicídio aconteceram no União Sul, Lago Sul e Aureny III. Segundo a PM, autores e vítimas estariam envolvidos com a criminalidade na região. Balas atingiram o portão de uma casa no Aureny III na tarde deste domingo (15)
Tamyra Pinheiro/TV Anhanguera
Pelo menos três ocorrências homicídio e tentativa de homicídio foram registradas em bairros da região sul de Palmas. Duas pessoas morreram e ao menos dois ficaram feridos neste domingo (15). Os crimes começaram por volta das 8h seguiram durante o dia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência aconteceu no setor União Sul. Um homem foi baleado e morto ao atender o portão de casa. Testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta e um outro homem, que dirigia um carro.
O segundo crime aconteceu por volta das 10h30 e três pessoas foram atingidas por tiros em uma casa do Lago Sul. Os disparos também foram efetuados por suspeitos que estavam em uma moto.
Uma das vítimas morreu e outra foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), segundo a PM. A terceira vítima foi atingida de raspão no braço e passa bem.
LEIA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros ao ser chamado no portão de casa em Palmas
Já no Jardim Aureny III, um motociclista teria disparado pelo menos 15 vezes contra uma casa na Rua 38. Os militares desconfiam que o autor deste crime estaria ‘vingando’ a morte que aconteceu mais cedo, no Lago Sul. A PM recebeu informações de que uma pessoa que estava na casa teria sido baleada de raspão, mas ao saber que a polícia iria ao local, fugiu.
A PM acredita que os envolvidos, entre autores e vítimas, estariam envolvidos com a criminalidade na capital. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins