Suspeito de usar fotos íntimas para extorquir dinheiro de mulher é preso pela Polícia Civil

0
16

Homem também é condenado por violência doméstica contra outra vítima e estava foragido. Ele foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão. Homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de extorsão
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de usar fotos íntimas para tentar extorquir dinheiro de uma mulher em Buriti do Tocantins, no norte do estado. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi capturado pelos policiais civis da 69ª DP nesta segunda-feira (21).
Segundo a polícia, em março deste ano, uma mulher procurou a polícia em Buriti denunciando que o homem tinha ganhado sua confiança e obtido fotos íntimas. Depois começou a extorqui-la, exigindo dinheiro para não divulgar as imagens.
O mesmo homem também foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de violência doméstica contra outra vítima. Ele era considerado foragido e foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão emitidos pela Justiça.
Após a prisão, ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Miracema do Tocantins e depois mandado para a Unidade Penal da cidade. Além de cumprir a pena a qual foi condenado, o criminoso também vai responder por registro não autorizado da intimidade sexual e extorsão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins