Após dez anos, réu por matar colega em bar é condenado pela Justiça

0
20
Antônio Luiz foi defender a esposa e acabou sendo ferido pelo réu com um golpe certeiro na barriga. A Justiça condenou Severino Márcio dos Santos a 15 anos de prisão pelo assassinato de Antônio Luiz Rodrigues Gomes. O crime aconteceu em outubro de 2013 em Combinado, no sudeste do estado.
O assassinato foi em um bar no centro da cidade, enquanto os dois homens bebiam juntos. Conforme o Ministério Público, o réu teria feito comentários ofensivos para a esposa da vítima.
Antônio Luiz foi defender a esposa e acabou sendo ferido por Severino com um golpe certeiro na barriga. O g1 não conseguiu contato com a defesa do condenado.
O réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, isso porque eles estavam bebendo junto e a vítima não tinha motivo para suspeitar que seria golpeado.
Severino cumprirá pena de 15 anos de reclusão em regime inicial fechado e poderá recorrer, mas não em liberdade. Ele também foi condenado a pagar uma indenização de R$ 15 mil à família da vítima.
Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins