Suspeito de ameaçar esposa é preso com arma após vítima fazer denúncia em delegacia

0
4

Espingarda e munições foram encontradas no momento em que a vítima retirava objetos da casa, em Babaçulândia. Suspeito de ameaçar esposa é preso com espingarda em Babaçulândia
Divulgaçã/Polícia Civil
Um homem de 40 anos foi preso na zona rural de Babaçulândia, na região norte do Tocantins, após ser flagrado com uma arma de fogo e munições. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu dias após a esposa dele denunciar que tinha sido ameaçada e solicitar uma medida protetiva de urgência.
A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). A polícia informou que no último dia 10 de janeiro a companheira do suspeito registrou um boletim de ocorrência e nesta quinta pediu apoio para retirar objetos de casa em segurança.
Conforme a 32ª DP, quando os agentes entraram no quarto encontraram uma espingarda de fabricação artesanal de calibre 28 com oito munições, sendo que cinco estavam deflagradas. No local também foram apreendidas 54 esferas de chumbo.
A polícia informou que o suspeito não possuía o registro da arma e nem tinha autorização de posse. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder à investigação em liberdade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins