Polícia encontra homem morto com mais de 30 tiros após ser chamada por causa de acidente de trânsito

0
5
O caso foi na TO-010, na altura do km 4 da rodovia. A vítima tinha 27 anos de idade. O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na TO-010 perto de Araguatins, no norte do estado, na noite deste sábado (31). A Polícia Militar informou que tinha sido chamada ao local, inicialmente, por causa de um acidente de trânsito. No local havia um carro e uma motocicleta batidos, mas quando analisaram a cena, os policiais perceberam que o rapaz tinha sido assassinado.
Em uma contagem inicial, a polícia constatou que pelo menos 37 tiros atingiram a vítima. Foram 30 na região do tórax e do abdômen, um no braço esquerdo e outros seis nas nádegas. Uma mulher, passageira da motocicleta, estava ferida e foi levada ao hospital. Por segurança, não foi informado em qual unidade de saúde ela está.
Ainda não está claro se o homem morto era o condutor da motocicleta ou do carro. A pessoa que conduzia o outro veículo não estava no local do acidente e ainda não foi localizada. A PM segue fazendo buscas na região.
A perícia esteve no local do crime e depois os dois veículos foram levados para o pátio do Pelotão do 9º Batalhão da PM, em Araguatins. O corpo foi para o Instituto Médico Legal de Tocantinópólis para identificação e necropsia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins