Moto ‘voa’ ao derrapar em avenida alagada após chuva forte; veja vídeo

0
5

Temporal causou contratempos em Araguaína nesta terça-feira (2). Veículos enfrentaram alagamentos para transitar pela cidade. Veja o momento que motociclista derrapa e cai em Araguaína
Durante a chuva que causou vários contratempos aos moradores de Araguaína, no norte do estado, nesta terça-feira (2), um motociclista acabou caindo depois de aparentemente derrapar em uma poça d’água. A moto foi para a metros de distância. (Veja vídeo acima)
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança e monitoramento mostrou o exato momento que uma moto passa por uma rua que estava com muita água, em trecho da Avenida Bernardo Sayão. O relógio marcava 14h45 quando o condutor derrapou. Pela velocidade em que estava, a moto sai ‘capotando’ pela via várias vezes.
Motociclista sofreu acidente na Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína
Divulgação
De acordo com a Prefeitura de Araguaína, o motociclista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encontrada caída na via, mas estava lúcido e orientado, reclamando de dor na perna direita e no tórax.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Motoristas enfrentam ruas alagadas após forte chuva em Araguaína
Depois dos primeiros socorros, o homem foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde ficou na sala vermelha.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins