Homem morre após levar facada no peito durante discussão por causa da venda de passes de coletivo

0
6

Vítima e suspeito teriam discutido por causa de um ponto em que vendiam as passagens na região sul de Palmas. Crime aconteceu na Av. Tocantins, em frente à praça de uma igreja.

Um homem de 41 anos morreu na tarde desta quarta-feira (23) após levar um golpe de faca no peito. André Luiz Monteiro teria sido morto após uma discussão com outro homem por causa de um ponto em que vendiam passes de ônibus. O crime aconteceu na a Avenida Tocantins, em frente à praça da Igreja Católica, em Taquaralto.

A Polícia Militar informou que o homem ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no deslocamento da UPA Sul. O caso foi registrado por volta das 16h30. Imagens feitas no local por moradores mostram o momento da confusão e o homem sentado em uma cadeira após ser ferido.

A PM informou que a vítima levou golpes de faca no lado esquerdo do tórax, embaixo do peito. O suspeito do crime tentou fugir do local, mas foi detido por moradores até a chegada da PM. O homem tem 40 anos e foi levado pelos militares para a delegacia da Polícia Civil.

 

Por: G1 Tocantins