Criança pega carro dos pais sem permissão, derruba poste e deixa quadra sem energia

0
383

Após o acidente o menino correu do local e ficou desaparecido por pelo menos uma hora. O acidente aconteceu na quadra 407 Sul, em Palmas. Criança pega carro dos pais sem permissão, derruba poste e deixa quadra sem energia
Um menino de 11 anos derrubou um poste de energia depois de sofrer uma batida com o carro dos pais na região sul de Palmas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24). A criança fugiu do local e ficou desaparecida por pelo menos uma hora até ser encontrada pelos bombeiros.
Segundo apurado pela TV Anhanguera no local, o acidente aconteceu por volta de 7h na quadra 407 Sul. Testemunhas disseram que após a batida o menino saiu do carro desesperado e fugiu. A energia elétrica da rua foi cortada pela concessionária de energia para o reparo do poste.
Os pais do menino teriam saído por volta das 6h para ir à academia e o menino ficou em casa. A criança ainda percorreu algumas ruas até bater no poste. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Os Bombeiros fizeram buscas na região e conseguiram encontrá-lo por volta das 8h30. O g1 solicitou mais informações para as autoridades competentes e aguarda resposta.
Bombeiros e Polícia Militar fazem buscas pelo menino
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins