Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar após fazerem arrastão de bicicleta

0
1170

Dupla fez pelo menos quatro vítimas em quadras da região norte de Palmas. Eles foram encontrados depois que celular roubado foi rastreado pela polícia. PM recuperou celulares e apreendeu bicicleta usada pelos criminosos
PM/Divulgação
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após fazerem um arrastão em quadras de Palmas. A dupla agiu de bicicleta e roubou bolsas e celulares de pelo menos quatro vítimas usando uma faca.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (22). A PM informou que foi chamada para atender um roubo na Arno 20 (201 Norte), próximo da estação Apinajé.
No local, uma mulher contou que teve o celular roubado por dois indivíduos em uma bicicleta e armados com uma faca. No mesmo local, o segurança de uma escola profissionalizante contou que encontrou duas bolsas jogadas no chão de outras possíveis vítimas.
A PM informou que conseguiu rastrear o celular da vítima até a Arno 61 (503 Norte). Com apoio de outras equipes, os militares foram até o local onde estaria o celular roubado.
Os dois suspeitos estavam na porta de uma casa e quando perceberam a aproximação dos militares correram para dentro do imóvel. Eles foram abordados e confessaram os roubos.
No local os policiais localizaram o aparelho que foi rastreado e outro celular que também tinha sido roubado. A bicicleta e a faca utilizadas no roubo também foram apreendidas. Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram identificados por quatro vítimas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins